FUI BANIDO INJUSTAMENTE
MINHA CONTA STEAM FOI HACKEADA ATRES DIAS 1 DIAS ATRAS RECUPEREI ELA E EU TINHA LEVADO 1 BANIMENDO PERMANENTE NO JOGO GASTEI MAIS 300REIAS NESSA CONTA QUERIA SABER SE VCS PODERIAN RESETAR MINHA CONTA E ME DESBANIR PORFAVOR E O UNICO JOGO QUE EU REALMENTE JOGO QUERIA SABER SE VOCES PODERIAM FAZER ISSO NAO QUERO FICAR SEM MINHA CONTA SO PORQUE 1 HACKER HACKEOU MINHA CONTA E ME BANIU DA DEAD BY DAYLIGHT RECUPEREI ELA ESSE DIAS PORFAVOR ME AJUDEM
Comments
TL;DR (without caps lock): This person claims their account was hacked and after getting it back, they were banned from the game, which was the hacker's doing.
Tente contactar a BHVR e mostrar provas que foi hackeado.
@Peanits Can you give this guy BHVR's email address and whatever info I'm missing? I can also translate whatever you need into Portuguese.
Unfortunately there's not much we can do here. I can only suggest filing an appeal here: https://support.deadbydaylight.com/hc/en-us