Programa de Criadores do Dead by Daylight (DbD Creator Program)
Acompanhamento da inscrição no Programa de Criadores do Dead by Daylight
Olá, equipe do Programa de Criadores do Dead by Daylight,
Espero que estejam bem.
Escrevo para verificar o andamento da minha inscrição no Programa de Criadores do Dead by Daylight. Enviei minha solicitação há cerca de três meses e compreendo que o processo de análise pode levar algum tempo.
Gostaria de saber se poderiam me informar sobre o status da minha inscrição. Continuo muito interessado em participar do programa e em seguir criando conteúdo para a comunidade de Dead by Daylight.
Agradeço imensamente o tempo e o esforço que a equipe dedica à análise das inscrições, e entendo que vocês provavelmente recebem um grande volume de solicitações.
Vou deixar aqui o link das minhas redes sociais que utilizo para criar os conteúdos de Dead by Daylight. Principal TWITCH.TV: Secundária 1 TIKTOK:
There was an error displaying this embed.
Secundária 2 YOUTUBE:
Na minha conta principal já sou afiliado na plataforma. Agora busco outro sonho como streamer e criador de conteúdo de Dead by Daylight que é me tornar um DBD CREATOR na categoria Ouro.
Muito obrigado pela atenção e consideração. Fico no aguardo de um retorno assim que houver alguma atualização.
Atenciosamente,
Scorpion_BR Scorpionoficial_br
Comments