Sistema de MMR horroroso !!!!
Olá passando aqui para deixar a minha indignação com o sistema de MMR desse jogo !!!. Após pesquisar sobre o assunto e ver muitos vídeos sobre, fica claro que o sistema de MMR é único para cada KILLER. É ai que entra o problema, sou rank 1 e jogo muito bem com os assassinos que eu tenho bem treinado como HillBilly, Trapper, Carrasco, Ghostface, Pig.... Etc até ai tudo bem. comecei treinar de caçadora e espirito, todo jogo é SWF e os caras full tryhard. Tipo todo jogo eu levo uma surra pelo simples fato de não ter como montar uma construção decente, e ainda estou treinando a jogar com os assassinos citados. Como você pode se divertir no jogo se o matchmaking é injusto ? Fica cansativo e horrível jogar o jogo. Eu acho que o SWF é muito forte contra os killers sim, SOU CONTRA TIRAR SWF pelo fato que isso pode matar o jogo. Mas behavior tem que procurar alternativas para balancear as coisas. o MMR desse jogo está matando os jogadores de assassinos, está sendo extremamente estressante jogar o assassino ultimamente. Isso é mais um desabafo, o problema é o sistema de MMR injusto! Não ligo de jogar um SWF, quando estou com meus assassinos que conheço. Mas pegar um SWF ( SWF BOM !). com um assassino que você ainda está treinando é muito frustrante.
Comments
https://forum.deadbydaylight.com/en/categories/international