Sugestão de killer O Espantalho
Já faz tempo que está faltando um killer clássico,
O Espantalho, velocidade 4.6 m/s e ataque médio,
Passiva e Poder: a criação de várias cruz com um espantalho pelo mapa e a habilidade dele de poder trocar de corpo, a troca não avisará os survivors com notificação e ele ficará indetectável por alguns segundos, enquanto o corpo que deixou para trás ficará parado sem raio de terror e red light, podendo deixar os corpos em posição estratégica, porém depois de um tempo o corpo não usado voltará andando pro lugar de origem, a cruz no caso onde foi spawnado, obviamente com um CD justo de troca de corpo. Os clones sempre ficaram com os rostos olhando para os survivors por perto.
Perks:
HEX: Cuidado com os Pequenos - Toda vez que alguém encostar em um totem o killer ficará indetectável até realizar alguma ação além de andar.
Eu estou vendo - Quando um gerador está sendo trabalhado por mais de (50%-40%-30%) sem uma pausa considerável, a aura dele ficará amarela para o killer.
Eu vou te pegar - Sempre que perder um survivor de vista ganhará 1 token, com o máximo de 3, cada token aumentará a velocidade de ganho de bloodlust durante a chase, cada ação ofensiva perde 2 tokens.
Comments