sempre que tento iniciar um jogo em qualquer modo aparece que fui desconectado e diz: ''O servidor dedicado não está respondendo; desconectado...''
Já tentei fazer de tudo, jogo na Epic Games. Alguém pode me ajudar??
ate em partida customizada
o meu tbm ta assim, conseguiu resolver?
Estou no ps4 e está dando o mesmo problema
@S4vm_20 said:sempre que tento iniciar um jogo em qualquer modo aparece que fui desconectado e diz: ''O servidor dedicado não está respondendo; desconectado...''Já tentei fazer de tudo, jogo na Epic Games. Alguém pode me ajudar??
@S4vm_20 said:
@joaospecck said:o meu tbm ta assim, conseguiu resolver?
@joaospecck said:
não consegui resolver, so queria jogar um pouco, agora q eu ia comprar o demongorgon :(
Aqui na Xbox PC também está assim, já reinstalei e não arrumou
Alguém conseguiu resolver, estou tendo o mesmo problema pela epic
Estou tendo esse problema depois da atualização 8.0.0. Já levei várias punições. Alguém sabe com resolver?
Read THIS post.Tldr: This is an archived version of the DBD forum, it has all posts, comments and media. The archived data will be published at the end of October. This site is not in any way affiliated with or endorsed by Behaviour Interactive.
Comments
ate em partida customizada
o meu tbm ta assim, conseguiu resolver?
Estou no ps4 e está dando o mesmo problema
não consegui resolver, so queria jogar um pouco, agora q eu ia comprar o demongorgon :(
Aqui na Xbox PC também está assim, já reinstalei e não arrumou
Alguém conseguiu resolver, estou tendo o mesmo problema pela epic
Estou tendo esse problema depois da atualização 8.0.0. Já levei várias punições. Alguém sabe com resolver?